sábado, 26 de dezembro de 2009

UM BILHETE

Quando vocês não se importarem de ter nascido, como eu, numa estrebaria.

Quando vocês se convencerem de que eu vim ao mundo para mostrar-lhes os
caminhos da verdade, da plena e abundande vida.

Quando vocês souberem que eu tenho o poder de lhes justificar e perdoar
perante o Pai, Criador de todas as coisas.

Quando vocês tiverem suas vidas plamadas nos sublimes bens e dádivas do
amor, mesmo aqueles que não lhe amam.

Quando vocês aprenderem a perdoar aqueles que lhes ofendem.

Quando vocês reconhecerem que dissabores e sofrimentos são caminhos para a
perfeição e para o bem.

Quando eu souber que vocês, mesmo ante os revezes da existência, não
perderam a fé, a esperança e a caridade.

Quando vocês, reunidos em meu nome, sentirem que Eu estou presente.

Ai, então, estarei recompensado de ter vindo ao mundo e por tudo que eu
passei. Sabendo estou que, juntos, construiremos o Reino que o Pai, para
todos, preparou.

(Belém da Palestina, Natal, Ano I
Assinado: Menino JESUS)

Sem comentários:

Enviar um comentário