quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

ESTRELAS QUE BRILHAM

Felizes somos nós pela alegria de podermos ver uma estrela brilhar.
Felizes porque já conseguimos enveredar nossos passos ao encontro da luz...
Felizes porque encontramos amigos queridos no nosso caminhar.

Amigos de sangue, amigos de outras vidas, amigos espirituais...
Amigos que nos acompanham, embora nem sempre estejam por perto...
Amigos que vibram por nós, pela nossa saúde, pela nossa paz...
Amigos que nos amparam, nos incentivam, nos contestam quando estamos equivocados...
Amigos que guardamos com muito carinho no nosso coração.

E a quem nós devemos agradecer por toda esta felicidade?

A Deus, com certeza, pois é a causa primária de todas as coisas.

Aos nossos pais que aceitaram a incumbência de nos trazer a este mundo, e de guiar os nossos passos durante o nosso caminhar.

Ao nosso anjo protetor que nos acompanha, que vibra por nós, e que jamais nos abandona porque sabe que muito ainda precisamos aprender.

Aos nossos irmãos, representados hoje, não apenas pelos que estão junto de nós, mas por toda a humanidade.

Amigos queridos, à vocês eu abro o meu coração para que recebam a minha gratidão.

Obrigada pela alegria de tê-los junto de mim.

Cada um de vocês representa uma estrela que brilha incessantemente no meu coração.

Feliz Natal!

Feliz Ano Novo!

Sem comentários:

Enviar um comentário