quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

PRECE AO VENTO

Vento que embalança as palhas do coqueiro,
Vento que encrespa as águas do mar...
Vento que assanha os cabelos da morena
Me traz notícias de lá.

Vento que assobia no telhado,
Chamando para a lua espiar.
Vento que, na beira lá da praia,
Escutava meu amor a cantar...

Hoje estou sozinho e tu também,
Triste, me lembrando do meu bem.
Vento, diga por favor...
Adonde se escondeu o meu amor...

Vento, diga por favor...
Adonde se escondeu o meu amor...

Vento que assobia no telhado,
Chamando para a lua espiar.
Vento que, na beira lá da praia,
Escutava meu amor a cantar...

Hoje estou sozinho e tu também,
Triste, me lembrando do meu bem.
Vento, diga por favor...
Adonde se escondeu o meu amor...

Vento, diga por favor...
Adonde se escondeu o meu amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário