quarta-feira, 9 de junho de 2010

Lembre-se

Lembre-se sempre que o que você
vê de errado no próximo também existe em você,
SOMOS TODOS UM, portanto toda cura é auto cura.
Na medida em que você melhora
o mundo também melhora.
Assuma esta responsabilidade.
Ninguém mais precisa fazer este processo, só você.

Sem comentários:

Enviar um comentário