domingo, 13 de junho de 2010

SALMO 22

Salmos, 22
1.Salmo de Davi. O Senhor é meu pastor, nada me faltará.
2.Em verdes prados ele me faz repousar. Conduz-me junto às águas refrescantes,
3.restaura as forças de minha alma. Pelos caminhos retos ele me leva, por amor do seu nome.
4.Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo. Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo.
5.Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos. Derramais o perfume sobre minha cabeça, e transborda minha taça.
6.A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida. E habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Bíblia Ave Maria







Salmos, 23
1.Salmo. De David. Yahveh es mi pastor, nada me falta.
2.Por prados de fresca hierba me apacienta. Hacia las aguas de reposo me conduce,
3.y conforta mi alma; me guía por senderos de justicia, en gracia de su nombre.
4.Aunque pase por valle tenebroso, ningún mal temeré, porque tú vas conmigo; tu vara y tu cayado, ellos me sosiegan.
5.Tú preparas ante mí una mesa frente a mis adversarios; unges con óleo mi cabeza, rebosante está mi copa.
6.Sí, dicha y gracia me acompañarán todos los días de mi vida; mi morada será la casa de Yahveh a lo largo de los días.

Sem comentários:

Enviar um comentário