domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ó DEUS!

Não preciso de milagres para acreditar em Ti. Nem de um fantasioso sinal dos céus ou algo
espetacular. Nas grandes tormentas, não vejo o Teu castigo; nas grandes dores, não encontro a causa em Ti; nas perdas, não Te atribuo a culpa; nos meus erro, não Te pertence a deficiência.

A luz do sol, a chuva, o ar puro, o meu corpo e minha mente, já me bastam como fantásticos milagres que retratam o poder da Tua presença. Mas há um milagre que me interessa e preocupa: o do meu crescimento interior, e só eu posso fazê-lo.

Tu me deste as condições suficientes para me converter de ignorante e obscuro em sábio e brilhante. Como arrojo, usarei convenientemente dos valores da inteligência e do amor e realizarei o milagre de uma transformação duradoura.

Acalentando de firme esperança, vencerei barreiras, corrigirei falhas, superarei fraquezas e atingirei a plenitude de grandeza do meu espírito. Obrigado! Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário