sexta-feira, 30 de abril de 2010

Como Você Dorme?

BRAÇOS E PERNAS ABERTOS
Que espírito de liberdade. Adora conforto, venera a beleza, você também é um verdadeiro esbanjador(a).
Você é um pouquinho abelhudo(a) e adora uma fofoquinha.


DE LADINHO E ENCOLHIDINHO(A)
Egoísta e vingativo(a) são palavras que te descrevem. As pessoas a sua volta devem cuidar-se para não pisar no seu calinho!

PERNAS CRUZADAS
Todos que dormem de pernas cruzadas são definidos como obsessivos e tem dificuldade para aceitar mudanças. Tem como prioridade a solidariedade. Sua maior qualidade é a capacidade de tolerância

DE LADINHO, EM CIMA DE UM BRAÇO
Você é genial, político(a), sincero(a) e amoroso(a). Bem, nada é perfeito, você deveria ser mais seguro(a) e aprender a aceitar seus erros e imperfeições.


COM OS BRAÇOS EMBAIXO DA CABEÇA
Você é muito inteligente e adora aprender. As vezes você tem algumas idéias difíceis de serem compreendidas. Você se preocupa com sua família mas o grande problema é que você é um pouco exigente demais no amor.

DE LADINHO COM UMA PERNA FLEXIONADA
Você tem tendência a ser escandaloso, reclamão.Nervosismo é provavelmente seu apelido.Faz tempestade em copo d'água. A vida não é um grande jogo de apostas. Relaxa!

DE BARRIGA
Se você dorme com a barriga pra baixo toda noite, você parece ser cabeça-dura, em cima do muro e manipulador. Você também é um pouco imprudente. Hora de trocar sua posição de dormir?

SE ABRAÇANDO
Você se sente deprimido(a) porque você é obcecado(a) pelo passado e seus erros. Você é indeciso(a), dando a impressão que o amor é um caso perdido em sua vida

DE LADINHO
Indica que você é uma pessoa confiável. Obtém sucesso em todas as tarefas. Dizem que as pessoas que dormem para o lado direito tem tendências ao poder e fortuna.

POSIÇÃO DESCONHECIDA - COBERTO(A) ATÉ A CABEÇA
Você se mostra muito machão em público, mas bem lá no fundo você é tímido e frágil. Você tende a manter um bocado de segredos. Se você encontra algum problema, guarda para si e não procura ajuda. Não é legal fazer caretas enquanto dorme.

Sem comentários:

Enviar um comentário