O egoísmo nos dá um raciocínio frio diante da vida.
Nele predomina uma visão oportunista, o desprezo
pelas necessidades alheias e um interesse
em satisfazer-se sempre mais.
É a contramão da vida.
Gera choques, vítimas e decepções.
O egoísmo produz arrependimento.
O altruísmo, ao contrário, permite ver os outros
como a si mesmo, querer beneficiá-los e
sempre fazer o que lhes dá prazer.
Seja altruísta.
O altruísta segue as regras do Universo,
e a ele está reservada a felicidade.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário