sexta-feira, 14 de maio de 2010

Hoje é um dia santo.

Hoje é um dia santo.

Isso não quer dizer que você não deve

trabalhar, que não deve agir.

Este dia é santo nas oportunidades.

E são santas as oportunidades por constituírem

fonte de felicidade e progresso.

Este dia não volta mais.

Aproveite-o.

Faça dele o melhor.

Ele pode passar como um relâmpago ou deixar

marcadas esperanças e boas ações.

Imagine um cofre de moedas preciosas

no dorso de um cavalo veloz.

Você tem que pôr, depressa, a mão no cofre

e retirar dele uma moeda valiosa.

Assim é o dia.

Um dia vem utilizado deixa lembranças

para o resta da sua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário