sexta-feira, 14 de maio de 2010

Não Lute Mais...

Não lute mais... Descanse!
Não dê forças para seus inimigos...
Vença-os com o perdão!

Não cultive a impaciência...
Vença-a com a segurança !
Não delapide a paz dos outros...
Coopere com o silêncio !

Não se afaste do seu coração...
Una-se a si mesmo !
Não dê trelas aos problemas...
Vença-os com sua luz interior !
Não coopere com as críticas...
Supere-as com seu desprezo !
Não se deixe vitimar...
Assuma sua liberdade de escolha !
O bem é saber que o único meio de vencer
É usar sua inteligência com compaixão.
Por isso, não lute mais...
Descanse !

Sem comentários:

Enviar um comentário