Deus, nosso Pai, que se encontra na intimidade de todas as
formas, faz e expede convites a todas as criaturas, pelos variados
processos de sua competência divina. A ternura de nosso Soberano
Senhor faz com que Ele nos convide constantemente para o trabalho da
edificação.
Compete a cada um, que são os chamados, ouvir e atender os
convites, pois por vezes poderão ser os escolhidos para o amor e a
caridade.
A voz de Deus ressoa nos filamentos da natureza, por meios
que as leis espirituais destinam para o rebanho. O Senhor usa Jesus
como canal cósmico em direção à humanidade, que igualmente usa os
benfeitores espirituais para que essa humanidade escute os convites
urgentes, com a finalidade de melhorar e modificar o seu mundo interno
e possa
ser honesta,
ser boa,
ser justa,
ser amorosa,
ser trabalhadora,
ser fraterna,
ser paciente
na edificação da eternidade,
e assim alcançar o mais além.
Todos são chamados; os escolhidos são poucos, por seleção e
pela disposição de cada um.
Meu filho, sê abençoado pela tua decisão, e vamos avante,
compreendendo a Jesus e vivendo-O como o sublime acontecimento, como o
maior fenômeno que pode acontecer na tua vida, e amando como o Cristo
nos amou, que a resposta será a tranquilidade de consciência.
Mostrar mensagens com a etiqueta João Nunes Maia/Scheilla. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta João Nunes Maia/Scheilla. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 23 de abril de 2010
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
OS LÍRIOS DOS CAMPOS
Vejamos a indicação de Jesus, mostrando-nos os lírios dos capo, com suas vestes superiores aos reis da Terra. E quem os vestiu? Certamente que foi o Criador.
Meditemos nas flores como sorrisos da vida superior, a nos convidarem a sorrir, meditemos nelas em todas as suas nuances divinas, a nos convidarem ao amor, analisando as suas procedências.
Meditemos nas flores dos jardins e dos campos, a nos indicarem as belezas que nos esperam. E se elas nos extasiam, o que dizer das flores das virtudes que se encontram, às vezes, a desabrochar nos nossos corações?
Elas são inúmeras, como beijos de luz fundindo e refundindo todos os nossos sentidos.
O exterior nos predispõe e abre os nossos interesses para os campos do íntimo. Eles são mais ricos em campos e jardins, com uma profusão de estrelas a brilhar em nosso céu consciencial, se despertarmos a luz do entendimento, se a caridade
guiar os nossos passos e se o amor for a nossa força de vida, no dia-a-dia da nossa existência.
Que linda expressão escolhida por Jesus: os lírios dos campos!
Quantos campos existem dentro das criaturas? Quantos lírios devem ser despertados em nossos corações? São incontáveis.
Mas o Senhor espera de nós esse esforço que somente nós mesmos haveremos de fazer, mesmo que surjam dores e sacrifícios a enfrentar, sob o comando das bênçãos do Mestre, por intermédio dos anjos e dos próprios homens que já se encontram à nossa frente.
Falamos aqui como criatura da Terra, semelhante a todos, lutando com os mesmos problemas, entendendo as necessidades do aprimoramento espiritual.
Agradecemos a todos os homens, como Espíritos desencarnados, as oportunidades de trabalho, de compreensão e de dever que estamos recebendo.
Que Deus os abençoe!
Agradecemos ao sol, essa fonte divina de vida, pelos raios que nos aquecem.
Agradecemos às estrelas que nos invadem com a esperança;
Agradecemos às águas que tanto nos servem.
Agradecemos à flora e à fauna, que nos acodem com seus recursos todas às vezes que precisamos.
Agradecemos aos que amam na Terra, fornecendo-nos este néctar de vida, para que possamos trabalhar nos campos em que operamos por misericórdia da divindade.
Agradecemos às crianças e aos velhinhos, que tanto nos ajudam no trabalho de ajudar.
Agradecemos aos ventos, que sempre nos sopram os valores da vida, quando precisamos recompor nossas energias.
Agradecemos e beijamos a vida, na expressão de tudo, como se beijássemos a Deus.
Jesus, os lírios do campo! Senhor, inspira-nos como um poeta que ultrapassa o reino dos astros!
Beijamos, Senhor, os Vossos pés, que sempre vemos nos pés dos Filhos do Calvário!
Meditemos nas flores como sorrisos da vida superior, a nos convidarem a sorrir, meditemos nelas em todas as suas nuances divinas, a nos convidarem ao amor, analisando as suas procedências.
Meditemos nas flores dos jardins e dos campos, a nos indicarem as belezas que nos esperam. E se elas nos extasiam, o que dizer das flores das virtudes que se encontram, às vezes, a desabrochar nos nossos corações?
Elas são inúmeras, como beijos de luz fundindo e refundindo todos os nossos sentidos.
O exterior nos predispõe e abre os nossos interesses para os campos do íntimo. Eles são mais ricos em campos e jardins, com uma profusão de estrelas a brilhar em nosso céu consciencial, se despertarmos a luz do entendimento, se a caridade
guiar os nossos passos e se o amor for a nossa força de vida, no dia-a-dia da nossa existência.
Que linda expressão escolhida por Jesus: os lírios dos campos!
Quantos campos existem dentro das criaturas? Quantos lírios devem ser despertados em nossos corações? São incontáveis.
Mas o Senhor espera de nós esse esforço que somente nós mesmos haveremos de fazer, mesmo que surjam dores e sacrifícios a enfrentar, sob o comando das bênçãos do Mestre, por intermédio dos anjos e dos próprios homens que já se encontram à nossa frente.
Falamos aqui como criatura da Terra, semelhante a todos, lutando com os mesmos problemas, entendendo as necessidades do aprimoramento espiritual.
Agradecemos a todos os homens, como Espíritos desencarnados, as oportunidades de trabalho, de compreensão e de dever que estamos recebendo.
Que Deus os abençoe!
Agradecemos ao sol, essa fonte divina de vida, pelos raios que nos aquecem.
Agradecemos às estrelas que nos invadem com a esperança;
Agradecemos às águas que tanto nos servem.
Agradecemos à flora e à fauna, que nos acodem com seus recursos todas às vezes que precisamos.
Agradecemos aos que amam na Terra, fornecendo-nos este néctar de vida, para que possamos trabalhar nos campos em que operamos por misericórdia da divindade.
Agradecemos às crianças e aos velhinhos, que tanto nos ajudam no trabalho de ajudar.
Agradecemos aos ventos, que sempre nos sopram os valores da vida, quando precisamos recompor nossas energias.
Agradecemos e beijamos a vida, na expressão de tudo, como se beijássemos a Deus.
Jesus, os lírios do campo! Senhor, inspira-nos como um poeta que ultrapassa o reino dos astros!
Beijamos, Senhor, os Vossos pés, que sempre vemos nos pés dos Filhos do Calvário!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
