O Mal e o Bem
são forças antagônicas da natureza,
como o frio e o calor, o feio e o bonito, o homem e mulher, o alto e o baixo...
É o Yin e o Yang, das filosofias orientais.
Como forças contrárias, elas fazem parte
da natureza das coisas, assim como o
Bem e o Mal fazem parte da personalidade humana,
que em algum momento da vida de cada um de nós,
podem se fundir, bem como confundir
nosso estado de espírito, porque o Bem e O mal,
são nada mais, nada menos, do que
estados de espírito.
Conscientes estamos (com exceção de
pessoas com algum distúrbio de comportamento), dos
caminhos que queremos seguir em nossa vida.
Temos consciência de que o Bem, é a Verdade,
verdade essa nos passada por Ele, através de Suas
palavras. O Mal caminha ao lado do Bem,
caminha ao lado da Verdade.
Nosso livre arbítrio, nossas escolhas,
determinará se nossa vida será cheia
de alegrias ou realizações, seguindo o caminho do Bem, ou de fracassos
e tristezas, seguindo o contrário.
A escolha é nossa!
Mostrar mensagens com a etiqueta Clara da Costa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Clara da Costa. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
domingo, 10 de janeiro de 2010
A BELEZA INTERIOR
Um sorriso franco e sincero,
mostra toda a nossa beleza interior.
Não adianta cuidar da beleza exterior,
quando a alma guarda pensamentos negativos.
Esses sentimentos negativos vão aparecer na face triste,
carrancuda, sem brilho.
ELE nos deu o poder de cura, que está dentro de nós.
Se cuidarmos de nosso interior,
nosso sorriso e nosso viver,
será sempre iluminado...!
mostra toda a nossa beleza interior.
Não adianta cuidar da beleza exterior,
quando a alma guarda pensamentos negativos.
Esses sentimentos negativos vão aparecer na face triste,
carrancuda, sem brilho.
ELE nos deu o poder de cura, que está dentro de nós.
Se cuidarmos de nosso interior,
nosso sorriso e nosso viver,
será sempre iluminado...!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
