Mostrar mensagens com a etiqueta Andréa Maia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Andréa Maia. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 6 de abril de 2010

Coração em confissão

Confesso!!!
Confesso sim.
Que ando um bocado diferente
batendo pouco, um tanto ausente...
até mesmo de mim.

Admito...
admito sim.
Que endureci antes da hora
avesso ao curso natural de minhas melhores estações.

Driblei a alegria das coloridas primaveras
deixei para trás o calor dos claros verões
passei ao largo da serenidade dos contidos outonos.
Invernei...

Mas não parei!

E réu confesso de minha maior teimosia,
admito ainda a possibilidade de tornar a bater forte.
Voltar a amar...

Quem sabe um dia?

domingo, 31 de janeiro de 2010

A Hora!

Feche essa janela do seu dia.
Abra a porta da nossa noite!
Apague a claridade do sol e
acenda a chama do desejo
que vem com a luz da lua.
Jogue ao mar as amarras,
navegue sem destino.
Minha bússola irá te guiar,
meu mapa te indicará a direção.
Liberte-se do dia passado.
Se deixe envolver
pelo presente que te chama!
Por alguns instantes
pare de respirar...
Só te permito nesse momento suspirar!
Esqueça as angústias,
tristezas e dores.
Viva as aventuras,
as delícias e prazeres!
Desfrute o bom da vida...
Sinta o melhor de mim...
Relaxe no meu colo...
O mundo fica lá fora...
É chegada sua hora de sonhar,
minha hora de realizar...
nosso momento de viver!