DEUS É GENEROSO, É PROVISÃO INFINITA, NÃO PREJUDICA OS OUTROS.
Deus não usurpa coisas alheias e, se pedimos a Ele,sempre nos dá aquilo de que necessitamos, sem falta.
Aquilo de que necessitamos não significa necessariamente algo imprescindível que "morreremos sem ele".
Se for algo que seja necessário para vivificar o amor, manifestar o belo, aumentar a sabedoria
e trazer a paz e a harmonia para nossa vida, o receberemos, mesmo que não seja algo de primeira necessidade,
como um simples doce, um enfeite de mesa, uma televisão, um aparelho de som.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário