Os ventos que as vezes tiram algo que amamos,
são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi dado.
Pois tudo aquilo que é realmente nosso,
nunca se vai para sempre...
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário