"És ó mãe querida, quem nos abraça em Teu amoroso regaço,
que nos faz sentir seguros quando a sorte se faz ausente,
que nos dás a sensação de nunca estarmos perdidos,que há sempre alguém
que velará as nossas necessidades, que nunca nos desamparará.
Minha mãe querida Mãe de Jesus, Teus ombros suportam a dor do mundo.
Esta incrível capacidade que possuem as mães de absorver a dor do filho é o atributo
divino por excelência que mostras aos homens, demonstrando inexoravelmente
o que representa a verdadeira face de Deus.
ó Mãe de todas as mães, temos muito a aprender contigo, sobretudo os homens,
porque no Teu coração bondoso de mãe nos ensinas o que seja a compaixão.
Por quantas faces se apresenta?
És da Conceição, das Dores, de Aparecida, Do Rosário, do Perpétuo Socorro, de Meldjgore,
de Fátima, e de tantas outras faces para mostrar, de alguma forma, que pertences a todos os filhos.
Continuo a Te pedir, ó Mãe, pelos teus filhos que estão na lama,
pelos que residem em casebres subumanos, pelos os que não têm o que comer e onde trabalhar,
pelos que erram nos presídios e que sofrem nos hospitais.
Minha Mãe querida, estende os Teus braços amorosos sobre eles,
dá o Teu beijo consolador na face de cada um dos que estão na dor.
Acho que neste instante aprendemos o quão doce e necessário é um simples afago,
um aperto de mão, ou um abraço de irmão.
Muito obrigado, minha e nossa Mãe."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário