quarta-feira, 12 de maio de 2010

Não digas: “não sou feliz”

Não digas: “não sou feliz”
Ante a dor que te acrisola;
A Terra é uma sublime escola,
Lembrando imenso jardim;
Fita o quadro que te cerca:
Do mar as mínimas fontes,
Do abismo ao topo dos montes,
Tudo é vida aos Céus sem fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário